Esteve em risco de não acontecer devido à pandemia Covid-19, mas, boas notícias, a Feira do Livro de Lisboa estará de volta, de 27 de agosto a 13 de setembro, no Parque Eduardo VII.

As datas passam assim a coincidir com a Feira do Livro do Porto, que começa um dia depois, mas termina na mesma data, nos Jardins do Palácio de Cristal.

A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) anunciou que serão seguidas nesta nonagésima edição da Feira do Livro de Lisboa as mesmas regras do resto das feiras e mercados, impostas pela DGS devido à Covid-19, e garante que irá colocar em marcha todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes.

Os leitores lisboetas podem contar com o regresso de um dos principais eventos culturais da capital portuguesa de entrada gratuita, o maior com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura, e sempre um bom passeio no coração da cidade, agora com as devidas distâncias de segurança.

***

Se quiser conhecer outros artigos do euleioemcasa.pt, subscreva a nossa newsletter. Não se preocupe. Não o vamos maçar todos os dias.