© Guillaume de Germain | Unsplash

Depois dos livros Vamos Ajudar a Terra e Vamos Curar a Terra, chega Vamos Amar a Terra, uma nova história infantil enraizada na vida e obra de Julian Lennon, filho de John Lennon. 

A missão da nova história é amar a Terra aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que transporta os pequenos leitores numa viagem pelo mundo fora e mostra-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para todos, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.

Julian Lennon é cantor, compositor, músico, produtor musical, fotógrafo e filantropo. Em 2007 fundou a organização The White Feather Foundation, que promove iniciativas ambientais humanitárias, atuando nas áreas da preservação da natureza, educação, saúde pública e proteção das culturas indígenas. 

Vamos Amar a Terra foi escrito por Julian Lennon e Bart Davis, tem ilustrações de Smiljana Coh e é lançado em Portugal hoje, 16 de junho, pela ASA.

***

Se quiser conhecer outros artigos do euleioemcasa.pt, subscreva a nossa newsletter. Não se preocupe. Não o vamos maçar todos os dias.