© Khachik Simonian | Unsplash

Um Verão Especial, da autora norte-americana Elin Hilderbrand, leva os leitores a uma das épocas mais tumultuosas dos Estados Unidos da América no século XX. 

Em 1969, em plena guerra do Vietname, luta-se pelos direitos civis, celebra-se a chegada à Lua, decorre o festival de Woodstock e assiste-se à tomada de posse do presidente Richard Nixon. 

Neste cenário, Elin Hilderbrand conta a história da família Levin que, em Nantucket, vive tempos de mudança e de enormes interrogações, enquanto se adapta e luta por acompanhar e entender o estado da nação, por lidar com os seus segredos mais profundos e com o relacionamento frágil entre pais, filhos e avós.

Acabado de chegar a Portugal, em exclusivo pelo Círculo de Leitores, Um Verão Especial, o primeiro romance histórico de Elin Hilderbrand, expõe as convulsões de uma nação num período determinante para a sua história.

Se quiser conhecer outros artigos do euleioemcasa.pt, subscreva a nossa newsletter. Não se preocupe. Não o vamos maçar todos os dias.